O DIABO & DEU$ e a MORTE



Todas as melhores coisas e necessárias a vida são de graça, em abundância e fartura disponíveis. Se sua vida não flui assim é porque alguém ou alguns fizeram você ACREDITAR que você DEPENDE de alguma VALOR que SÓ ELES TEM. Pronto é a receita perfeita para que fiquem te explorando até o dia em que você decidir ser AUTOSSUFICIENTE, como de fato o é.

Aos bancos, foi conferido o poder de CRIAR dinheiro com uma lei, ou medida, chamada RESERVA FRACIONADA. Significa que podem emprestar dinheiro, sem ter lastro, ou seja, sem possuírem o PAPEL MOEDA correspondente. Estima-se que o papel moeda circulante no mundo esteja em torno de 5% do valor VIRTUAL, ou fictício, criado pelos bancos. Como os banqueiros conseguiram tal poder? Desde a idade média, algumas poucas famílias que se dedicaram a atividade da “usura”, emprestar dinheiro com juros, vem emprestando dinheiro, corrompendo e manipulando nobres e governantes até terem chegado ao ponto de ter colocado no poder, quase em todo mundo, somente os que querem e que lhes sejam submissos. Com tamanho poder promoveram guerras e genocídios, os mais bárbaros, financiando os dois lados do conflito, por que tal atividade é das mais rendosas do mundo humano. Daí, viraram donos do dinheiro. Promovem crises, quebram países e compram tudo a preço de banana. Como fizeram com a Rússia, a Grécia, outras comunidades e estão fazendo agora com o Brasil. Dito assim parece até conto de fadas de tão absurdo e inacreditável, não é? Maiores informações estão disponíveis no blog: http://autossuficiencias.blogspot.com.br/p/faculdadede-economia-gratis-aofim-deste.html

Sempre existiram inúmeras alternativas para produção de energia livre e limpa. Mas os poderosos citados acima, tendo a frente outros testas de ferro, impediram que tais alternativas progredissem, assassinando, roubando e destruindo a vida dos seus inventores e impondo a produção de energias poluentes como o petróleo, carvão, energia hidroelétrica, etc., mantendo com exclusividade o domínio da produção de tais recursos, podendo assim explorar, “ad infinitum” todos os DEPENDENTES deles. Uma destes inventos alternativos tem sobrevivido. Veja a matéria no blog: http://autossuficiencias.blogspot.com.br/p/tecnologia-da-autossuficiencia.html

Toda a economia humana está assentada sobre esta premissa, de privar e impedir a todos, o direito de conhecimento da verdade e acesso aos recursos naturais do planeta e de manter populações como escravos, explorados a vida toda como gado humano a serviço de poucos, que se tornaram DONOS da maioria dos bens de produção, terras e recursos da terra. 

Isto não é uma pregação político-partidária. Não é uma teoria da conspiração. É FATO. Tanto que o mais estarrecedor desta história dos dominadores é o outro lado, que garante a permanência deste status, o lado dos dominados. Por incrível que pareça, uma grande maioria da população mundial aprova este modelo, aceita ser explorado, gosta de ser DEPENDENTE e defende com “unhas e dentes” tal sistema, como uma IDEOLOGIA política boa e justa. Significa que DOMINADOR e DOMINADO são cúmplices da cruel, bárbara e assassina economia da miséria praticada pelo homem.

Veja bem, não estou propondo nenhuma outra ideologia politica como solução! Não estou defendendo nenhuma facção, nenhuma trincheira. Não estou levantando nenhuma bandeira. Não aceito nenhum tipo de hierarquia humana, nenhum valor como certo, nenhuma verdade como absoluta, nenhuma moral como justa. Estou apenas interessado nos FATOS. O que me interessa é acabar com o imenso sofrimento humano motivado por tal alienação, ou ignorância absoluta da realidade. Não me interessa criar mais uma divisão entre os homens, ou favorecer alguma que já exista. Somos todos necessariamente iguais e estamos todos no mesmo barco. Mas não isento DOMINADORES e DOMINADOS da responsabilidade de seus crimes.

É impressionante a maldade e ingenuidade do ser humano, quando agarrado a uma moral infantil, desprovido de qualquer lucidez, pudor, decência, ou dignidade faz tudo para garantir o êxito e continuidade de tal insanidade, difundindo, preservando e defendendo a CRENÇA, que a punição por tais crimes se dará somente após a morte, permitindo que TODOS, DOMINADORES e DOMINADOS, continuem na mais perfeita paz e ordem social, a prática dos seus pecados, durante o tempo de vida. E mais, todos esperam, fazendo um férreo descomunal esforço mental, que sobrevivam à morte do corpo físico, por que não são o corpo, são outra coisa(???). Como é possível que as pessoas passem toda sua pequena vida no planeta sem usar, desdenhando a própria inteligência.

A humanidade é formada de 7 bilhões, ou mais, de “EUs”. Não existe ser humano sem um “EU”. Pode-se chamar de identidade, personagem, psique, ego. Eu prefiro dar nome ao autor desta alucinação descrita acima. Se quiser usar uma imagem mitológica, eu diria que é este o próprio inferno e que o diabo, o próprio mal, não se personifica num único ser, mas em 7 bilhões ou mais de “EUs”. E este diabo, para selar e impedir a todos a fuga do inferno, criou uma “tampa”, não externa, mas interna, instalada na mente do homem. Criou deu$ à suam imagem e semelhança. Não pode haver tortura maior que esta. 

Espero que você não seja um deles, mais imagine quantos destes “EUs” estariam agora, cuspindo injurias, esbravejando, fervendo numa caldeira de ódio, prometendo fazer picadinho deste autor, se lessem sua matéria. Este exército estaria disposto a ir às ultimas consequências para defender o direito de preservar sua ideia de deu$ imaculada e protegida da lógica.

O único centro do universo que existe, o “EU” humano, tem uma chave liga-desliga, a CRENÇA. Um sistema de completa alienação pela rejeição e anulação da inteligência lúcida, lógica, consistente e coerente. Qualquer ameaça de inteligência responde com variados graus de violência, até a mais extrema, o quanto for necessário para calar seu interlocutor e evitar a qualquer custo, o terror desesperador do risco da coerência. 


Nenhum “EU” sobrevive a coerência. Segundo sua crença, sobrevive à morte física, mas não à coerência.

É impossível uma mente sem corpo. Como então seria possível a permanência de um “auto-conceito” desta mente, sobreviver à morte do corpo que a sustém?

O universo que se move é a inteligência, acêntrico, incorpóreo, não nasce nem morre, é infinito, a nada pertence nem é dono de nada, não cabe numa personificação tola concebida por um “EU” que nasceu e portanto vai morrer. O “EU”, personagem , personificação, identidade, ego, psique, é memória. Memória precisa de base física. Morreu a base física, termina a memória, finda, acaba definitivamente o “EU”. O que acontece com este eu, se o organismo sofrer uma amnésia total e irreversível? Assista o filme “Uma Segunda Chance”, com Harrison Ford e descubra o que acontece com o “EU” daquele indivíduo da história. Se você prestar bem atenção e for honesto, verá que oque sobrou no indivíduo após a amnésia foi a consciência, não a AUTO-consciência, ou auto-imagem, ou “EU”. Seja sincero: Consciência não personificada.

Mas, não se desespere, tudo tem solução. Você não quer morrer. Eu sei. Ninguém quer. Eu não quero. Então se você tiver coragem de enfrentar, questionar, duvidar, pesquisar, investigar criteriosa e cientificamente, cada uma das CRENÇAS que assegura que o seu corpo é mortal e não há nada que possa fazer para mudar isto, poderemos descobrir juntos, o que é verdade e o que é mentira a este aspecto. Se tiver coragem de ir até às ultimas consequências, se tiver coragem de confrontar o seu “EU”, de se impor coerência, poderá descobrir o que existe de FATO REAL, além dele, além das fronteiras que ele delimitou para você existir. Porque ele vai morrer. Ou pelas suas mãos, ou pela morte natural. Você tem uma chance de mudar o jogo se decidir definitiva e inflexivelmente a ficar com a verdade. Quem sabe, além do “EU” haja o poder real do que É, contra o qual nenhuma mentira pode.


Nenhum comentário:

Postar um comentário