domingo, 23 de outubro de 2016

TECNOLOGIA PARA LONGEVIDADE E IMORTALIDADE


LUCIDEZ PARA AUMENTAR A LONGEVIDADE!

Eu sou LÚCIFER, ou “luz que se fez” e voz prometo, se seguirem o princípio da LUCIDEZ, o paraíso da sabedoria, criatividade, beleza, amor, compreensão, compaixão, liberdade, igualdade, abundância, fartura e plenitude de todas as riquezas, o verdadeiro PODER. Mas vocês podem escolher seguir o INSANO deus, que vos oferece a vida de sofrimento, amargura, ignorância, ódio, inveja, violência, medo, segregação, preconceito, separação, escravidão e miséria, exatamente o mundo em que vivem hoje, exigindo que o aceitem passivamente com vossa submissão, subserviência e entrega de vossa alma, pagamento antecipado, em troca de um suposto e ilógico paraíso, promessa vã da VENDA de um produto que não pode ser entregue, nem agora, nem depois da morte, porque a mentira é que, “haverá depois”! Não existe tempo, a vida é somente AQUI e AGORA! Se você não tiver o verdadeiro PODER para descobrir como preservar sua vida, AQUI e AGORA, morrerá. Isto é definitivo, cabal, inegociável e irrevogável.

LUCIDEZ é mais do que lógica, entretanto ela lhe é indispensável. O UNIVERSO manifesto é necessariamente LÓGICO, mas o universo “não-manifesto” é “alógico”, ou seja não precisa de lógica, muito menos de ilógica, porque é o estado de criação, onde existe a plena e irrestrita liberdade para que infinitas possibilidades passem a existir no mundo manifesto, sem nenhum pré-requisito, ou necessidade.

LUCIDEZ é a VISÃO clara dos FATOS. A LUCIDEZ VÊ o manifesto e o não-manifesto. O NÃO-MANIFESTO, embora não precise de lógica para existir, é um FATO claramente perceptível. A lógica pressupõe uma linearidade, ou dependência de um fator anterior, para que exista o seguinte, onde um explica o outro. Já uma lógica reticular, depende de múltiplos fatores anteriores e deflagra identicamente, múltiplas alternativas posteriores, neutralizando a dependência. Já uma lógica quântica, independe de qualquer preexistência para se manifestar. A lógica é TEMPO. Mas o tempo não existe. O que existe é MOVIMENTO e movimento é o processo de mudança e mutação constante, ou IMPERMANÊNCIA como querem os budistas, ou ainda a “RELATIVIDADE”  como equacionou Einstein. Então a lógica está restrita a uma escolha, dentre as infinitas possibilidades quânticas. LUCIDEZ ultrapassa o campo da escolha com sua singularidade lógica e prevê, o universo das liberdades infinitas da criação.

LUCIDEZ é aceitar a lei da relatividade e saber saltar quanticamente, do “lombo” domável de uma possibilidade LÓGICA-temporária, para outra e assim cavalgar infinitamente. Só a LUCIDEZ conduz a IMORTALIDADE.



A LONGEVIDADE AO SEU ALCANCE

Imagine que haja uma tecnologia que permita a viagem no tempo. SEU CORPO saiu de um lugar e agora está em outro que é passado ou futuro, em relação a época em que estava. Durante esta viagem, antes dela e agora no lugar onde está, houve algum momento em que não estivesse só, consigo mesmo, num eterno presente, dentro do SEU CORPO.  Você só sai dai de dentro em IMAGINAÇÃO. Imaginação é como um cinema. Você está lá olhando a projeção de IMAGENS em uma tela. O personagem na tela, embora se identifique com ele, é sonho, o VOCÊ REAL é o espectador sentado em sua poltrona.

O VOCÊ real é este “ALGO” presente dentro, olhando o seu corpo e o personagem criado por ele, se manifestando na película da vida. Se consegue distinguir VOCÊ destes elementos “EXTERNOS”, está LÚCIDO e AMPLIANDO sua consciência para EXISTIR, sem dependência do FANTOCHE do personagem criado pelo corpo físico e seu cenário material.

O EU que todos confundem com o SER REAL interno, é na verdade um PROGRAMA ao qual você, o SER REAL, se vê condicionado pelas circunstâncias EXTERNAS, impostas pelo mundo material. Quando sua INTELIGÊNCIA amadurece, pode encontrar o caminho de saída deste labirinto programado do EU condicionado. Para sair deste labirinto pessoal, criando pela própria imaginação, é preciso matar o MINOTAURO, ou o próprio EU, comandado pelos instintos básicos animais do minotauro.




A IMPOTÊNCIA QUE LIMITA SUA LONGEVIDADE

Se você ACREDITA em algo, centenas, talvez milhares de REPRESENTANTES deste  “algo”, baterão à “porta da sua vida”, tentando lhe VENDER um produto que jamais poderão entregar. Tudo o que eles querem é CRÉDITO”. Só que a ciência contábil diz que para todo CRÉDITO há um DÉBITO, ou uma DÍVIDA correspondente. Se você deu CRÉDITO ao vendedor, ele tem a DÍVIDA de lhe entregar o produto vendido. Se o VENDEDOR não lhe entrega o produto e você não cobra a DÍVIDA, vira FIADOR de si mesmo. O tribunal que irá julgar esta pendenga tem como juiz a MORTE. Um magistrado que não perdoa, não negocia e cuja sentença é inapelável. Sendo você o FIADOR de si mesmo, oque oferecerá como LASTRO da sua dívida, além do único bem do qual é de fato proprietário, sua própria vida. Sua vida vale um CRÉDITO?

Todo CRÉDITO nos separa uns dos outros. Nos canaliza sectariamente. Nos obriga a comparações e competições. Toda CRENÇA nos faz desconfiar uns dos outros. Toda CRENÇA nos oprime. Atrás de cada CRENÇA nos escondemos da responsabilidade sobre nós mesmos, sobre nosso destino, sobre que ocorre no mundo, sobre nosso futuro. Atrás de toda CRENÇA está a ESPERANÇA, a mais vil das irresponsabilidades, que nos torna PASSIVOS diante da vida, que nos faz submissos e manipuláveis por outros infames seres humanos imundos.



VENÇA O “RIO DA VIDA”!

A VIDA é um rio largo e caudaloso, com correntezas muito fortes. Eu diria que quase todas as pessoas navegam por este rio, sem rumo, sem leme e sem velas, a merce das ondas e marolas. A maioria se preocupa em conseguir chegar às cataratas, das quais ninguém sai vivo, com o mínimo de traumas possível. Ser bem sucedido significa levar vantagem sobre os outros barcos e usar suas marolas, para facilitar suas manobras. Ou ser bem sucedido significa acumular boias para não se afogar se o barco virar. Ninguém ousa querer vitória sobre o rio. Ninguém ousa querer conquistar portos seguros onde seja possível adquirir conhecimentos que permitam transformar seu barco para enfrentar a tempestade da vida. Não ACREDITAMOS que existam, porque nunca ousamos procurar a verdade.

Porque? Porque SEMPRE FOI ASSIM, desde há 13 mil anos. Esta no inconsciente coletivo do homem tal “derrota” para o rio da vida. Quem ousaria desafiar a crença numa VERDADE ABSOLUTA inscrita na mente de 7,5 bilhões de humanos viventes e outros tantos bilhões que já passaram por aqui? Quem ousaria desafiar a CRENÇA na morte? Acreditamos que a tecnologia um dia a vença, mas nunca em nós mesmos. Transferimos às CRENÇAS a responsabilidade sobre nossas vidas. Não nos importamos que nossas CRENÇAS matem 2 milhões de pessoas, todos os dias de FOME, entre elas 8,5 mil criancinhas.

Não nos importamos se nossas CRENÇAS nos façam CRIAR guerras e construir armamentos, cujo valor de investimento permitiria alimentar, facultar, estudos e conforto para todos os 7,5 bilhões de habitantes do planeta, POR DÉCADAS. É uma COVARDIA a qual faltam adjetivos para qualificar. É mais fácil fugir e aceitar a morte.

É a isto que chamamos “ser humano”!

Sinto muito, mas eu me recuso a ser esta “coisa”. Me recuso a aceitar toda e qualquer CRENÇA humana. Me recuso a aceitar o “pensamento” que cria este este EU humano, perverso, torto, infame e covarde. Quero, posso e não sou este EU humano. Sou o que todas as medidas humanas não podem medir. Sou como o universo acêntrico, amoral, anárquico, atemporal, impessoal, ou seja RELATIVO. Sou o que quero, por que simplesmente é possível na vida, escolher. Sou porque é possível escolher ser LIVRE. Sou porque é possível escolher o AMOR.






DESCOBRINDO CAMINHOS PARA A IMORTALIDADE!

Este seu EU, que você pensa ser você, que tem um nome, endereço, telefone e um imenso “etc”, registrado em um arquivo de memória, que é seu passado e apenas um banco de dados, que resolveu ter um EU, um centro de comando.

Imagine se o Windows do seu computador resolvesse criar uma identidade pessoal e dominar todo mundo computacional, a partir da internet. Para isto criou um “vírus” chamado dEU$, com o qual pretende contaminar todos os computadores mundiais e assumir o controle de todos. Esta doença viral acomete os EGOs de uma grande maioria de líderes mundiais, de todas as áreas. Mas todo EGO pessoal tem desejos semelhantes. Todo EGO é um “meio-ser”, uma programa psíquico, construído por coordenadas de condicionamento, cuja existência consiste em tentar ininterruptamente se completar. Isto a psicologia chama de incompletude.

Todo software depende de um HD para habitar, uma base física para armazenar seus dados e comandos. Tal qual é o banco de dados do seu EGO. A morte um dia vai desligá-lo completamente, quando a base física não tiver mais condições de operar.

Você é o que? Esta base de dados e seu falso EU ou algo mais? Você decide. Se não conseguir nestas poucas décadas de existência, distinguir algo mais além do que esta programado para ser socialmente, morre com o programa. Se conseguir se libertar da prisão do seu EU, pode conseguir o que quiser. Mas tem coragem para caminhar pelo desconhecido sem mapa, ou bússola, tendo como arma apenas a lógica e a própria percepção, intuição e sensibilidade?

Como um homem pode ter um encontro pessoal, face a face com a vida e olhar bem fundo dentro dos olhos dela? Um homem pode entender definitivamente o que é a vida e assim poder vivê-la livre e integralmente, sem MEDO? Como vai fazer isto tendo somente o próprio EGO como instrumento? Confiando e seguindo outro EGO, tão cego como o seu? Ou seguir suas próprias CRENÇAS que foram enfiadas dentro de você a força, por outros EGOs, ignorantes e possuídos pelo medo, como o seu?

E se você se decidir a não seguir nem seus trilhos internos nem os externos? O que acontece se você se recusa à “verdade pronta” que estão lhe servindo? Você fica sem nada! Completamente desarmado! Seu EGO congela, trava. No começo, se desespera, se debate. Mas quando cansa, para. É isto que é na verdade a morte! Então você poderá ouvir o silêncio. O silêncio fala. Ele é você! Sem definições! Sem saber! Sem acreditar! Apenas “sendo o que é”. Se lhe bastar, perceberá que é co-autor do mundo! Então, mude-o! Você e só você decide, sempre!



Wagner Nogueira
wagnercontilianenogueira@gmail.com
(16) 99136.9249

Nenhum comentário:

Postar um comentário